Seleçao in Weggis

A seleçao brasileira em Weggis na Suiça

Donnerstag, Mai 25, 2006

Brasilianische Jounalisten verwundert über Trainingsbesuche nach "Schweizer Art"





Jeitinho suíço para ver os craques brasileiros
Sem ingresso, torcedores lotam colinas e fazem de tudo para assistir treino

Tênis, boné para se proteger do sol, uma toalha para cobrir a grama ou uma cadeira para sentar, binóculo, uma água mineral e pronto. Está montado o "kit torcedor" de quem não conseguiu ingresso para ver o treino da seleção brasileira em Weggis, na Suíça.

Nesta quarta-feira, na primeira movimentação do time de Parreira, cinco mil pessoas lotaram o Thermoplan Arena e outras centenas assistiram o treino na maior tranqüilidade fora do estádio, com uma visão privilegiada. Detalhe: Weggis tem apenas cerca de quatro mil moradores. (veja a galeria de fotos).

Os "sem ingressos" deram um "jeitinho suíço" para ver as estrelas brasileiras. A atitude surpreendeu os organizadores, já que isso não faz parte da cultura do país. Tanto que não houve preocupação em limitar a visão do estádio. Era possível ver o treino, por exemplo, da rua de acesso do estádio. Mas muitos preferiram uma visão privilegiada. E levaram cadeiras e toalhas para sentar nas colinas que existem próximas ao estádio.

Com binóculo nas mãos (nem havia necessidade), os torcedores foram se aglomerando em volta do Thermoplan Arena. Um estava em cima do telhado. Outros subiam em grades. Mas a maioria ficava nas colinas e até levava frutas e bebidas para um piquenique no fim da tarde.

Os ingressos para os treinos da seleção em Weggis acabaram rapidamente. Quando foram vendidos, no início de maio, já surpreenderam a população local pelas longas filas, algo inédito na pacata cidade suíça.

4 Comments:

Anonymous Anonym said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Sonntag, 02 Juli, 2006  
Anonymous Anonym said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Dienstag, 18 Juli, 2006  
Anonymous Anonym said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Donnerstag, 20 Juli, 2006  
Anonymous Anonym said...

I find some information here.

Samstag, 22 Juli, 2006  

Kommentar veröffentlichen

<< Home