Seleçao in Weggis

A seleçao brasileira em Weggis na Suiça

Samstag, Mai 27, 2006

Erstes taktisches Training am Freitag

Defesa da seleção passa no primeiro teste
Jogadores seguraram os reservas no treinamento da tarde desta sexta

No primeiro treino técnico/tático em Weggis, na Suíça, o sistema defensivo da seleção brasileira foi aprovado. Na atividade, que começou às 11h50m (horário de Brasília), o técnico Carlos Parreira separou pela primeira vez titulares e reservas.

Na principal atividade do dia, os laterais, zagueiros e volantes titulares tinham que impedir o gol do time reserva (sem os zagueiros). E em toda a movimentação, os suplentes só tiveram uma grande chance de marcar, com Fred, que parou na defesa do goleiro Júlio César. E o time tinha Robinho, Ricardinho e Juninho, entre outros.

Já o quarteto fantástico não brilhou. Na mesma atividade, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Adriano puxavam o contra-ataque contra apenas dois zagueiros (Luisão e Cris). No início do treino, a lentidão do quarteto facilitou o trabalho dos defensores. Só na parte final os gols começaram a sair com maior naturalidade.

Ronaldo mostrou o talento de sempre nos toques, mas a explosão do atacante não foi a mesma. O Fenômeno não conseguir ser veloz nos contra-ataques.

Durante o treinamento, o técnico Carlos Alberto Parreira inverteu várias vezes a função de titulares e reservas. E quando os atacantes reservas puxavam o contra-ataque, a de Juninho, Ricardinho, Robinho e Fred chamou a atenção.

O camisa 10 do Real Madrid foi um dos destaques do treino. Ele fez muitos gols e, em dois deles, passou fácil pelos zagueiros Lúcio e Juan. O segundo chegou a ir para o chão após um drible do atacante.

No final do treinamento, muitos torcedores invadiram o campo. Uma mulher conseguiu até abraçar Ronaldinho Gaúcho (veja o vídeo!), que estava fazendo alongamento. O seguranças do local tiveram trabalho para segurar os invasores.

3 Comments:

Anonymous Anonym said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Dienstag, 18 Juli, 2006  
Anonymous Anonym said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Donnerstag, 20 Juli, 2006  
Anonymous Anonym said...

I find some information here.

Samstag, 22 Juli, 2006  

Kommentar veröffentlichen

<< Home