Seleçao in Weggis

A seleçao brasileira em Weggis na Suiça

Dienstag, Mai 30, 2006

Quarteto mostra entrosamento e Brasil goleia


Ronaldo, Ronaldinho, Kaká e Adriano jogam bem no 8 a 0 sobre time de Lucerna
Um "quadrado mágico" eficiente e uma defesa que ainda precisa de um pouco mais de entrosamento. Assim a seleção brasileira goleou por 8 a 0 o combinado de Lucerna nesta terça-feira na Basiléia como preparação para a Copa do Mundo.


Ronaldinho, Ronaldo, Kaká e Adriano procuraram trocar passes, se movimentaram bem e foram os responsáveis pelos três gols do primeiro tempo. Na etapa final, Parreira aproveitou para escalar os reservas, que não deixaram o ritmo cair, e a equipe marcou mais cinco.


Enquanto o quadrado mostrou um bom entrosamento, os zagueiros e os laterais ainda precisam trabalhar mais juntos. Juan, Lúcio, Roberto Carlos e Cafu tiveram boas atuações, mas a seleção teve falhas de cobertura no avanço dos laterais e de posicionamento dos zagueiros no início da partida. O próximo amistoso é no dia 4, em Genebra, contra a Nova Zelândia.


Quadrado entrosado


O primeiro gol do Brasil foi todo criado pelo "quadrado mágico". Ronaldinho tocou para Ronaldo no meio e o Fenômeno rolou para Adriano no lado. O Imperador segurou a bola e abriu na direita para Kaká, que entrou sozinho e chutou cruzado.


Cafu e Roberto Carlos eram boas opções de ataque. Aos 24, Adriano quase fez um gol de letra após cruzamento do lateral-direito. O Brasil ampliou aos 37, quando Ronaldo chutou na trave e a bola ficou com Kaká, que cruzou para Adriano fazer de cabeça. Cinco minutos depois, o Fenômeno fez o terceiro, após receber lançamento de Kaká e tocar na saída de Zibung.


Na etapa final, Ronaldo marcou seu segundo gol, o quarto do Brasil, aos 13: Adriano roubou a bola do zagueiro, Zé Roberto tocou para a área e o Fenômeno chutou para o fundo das redes. Três minutos depois, um belo gol armado por jogadores da defesa: Emerson tocou de três dedos para Lúcio, sozinho na esquerda, entrar na área e bater cruzado.


Já sem Kaká, Ronaldo e Ronaldinho, substituídos por Parreira, a seleção chegou ao sexto com um golaço de falta de Juninho, acertando o ângulo do goleiro do Lucerna aos 25. Aos 32, outro golaço: Robinho arriscou de fora da área e soltou uma bomba sem defesa. Por fim, Adriano, o único do quarteto que ficou até o final, marcou o oitavo e último do time, aos 40.



COMBINADO DE LUCERNA 0 x 8 BRASIL

Local: Saint Jakob Stadium, na Basiléia (Suíça)
Horário: 15h30m (de Brasília)


Árbitro: Claudio Circhetta
Assistentes: Jütg Bürig e Othmar Schoch


Gols: Kaká, aos 20 do primeiro tempo; Adriano, aos 37 do primeiro tempo; Ronaldo, aos 42 do primeiro tempo; Ronaldo, aos 13 do segundo tempo; Lúcio, aos 16 do segundo tempo; Juninho aos 25 do segundo tempo; Robinho, aos 33 do segundo tempo; Adriano, aos 40 do segundo tempo.


COMBINADO DE LUCERNA: David Zibung (Alex Greco), Christophe Lambert, Remo Meyer (Pascal Bader), Ivan Dal Santo (Nordine Sam), Michael Diethelm, David Andreoli (Sokol Malige), Genc Mehmeti, Pirmin Schwegler (Patrick De Napoli), Caryl Righetti (Hervé Makuka), Jean-Michel Tchouga e Edmond N´Tamoah
Técnico: Thomas Wyss


SELEÇÃO BRASILEIRA: Dida, Cafu (Cicinho), Lúcio, Juan, Roberto Carlos (Gilberto); Emerson (Gilberto Silva), Zé Roberto (Edmilson), Kaká (Juninho), Ronaldinho Gaúcho (Ricardinho); Ronaldo (Robinho) e Adriano.
Técnico: Carlos Alberto Parreira

4 Comments:

Anonymous Anonym said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Sonntag, 02 Juli, 2006  
Anonymous Anonym said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Dienstag, 18 Juli, 2006  
Anonymous Anonym said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Donnerstag, 20 Juli, 2006  
Anonymous Anonym said...

I find some information here.

Samstag, 22 Juli, 2006  

Kommentar veröffentlichen

<< Home