Seleçao in Weggis

A seleçao brasileira em Weggis na Suiça

Samstag, Mai 27, 2006

Spieler reagieren mit Pagode (Samba) auf Schock nach Fan "Angriff"

Jogadores reagem à invasão com pagode
Músicas do grupo Fundo de Quintal fazem a alegria no vestiário após incidente

Depois do susto com a invasão de cinco torcedores, no fim do treino da tarde desta sexta, os jogadores reagiram com ótimo humor ao incidente. Tanto que, pela primeira vez desde que começaram a treinar na Suíça, improvisaram um pagode no vestiário do estádio, em Weggis, na Suíça.

Ronaldinho Gaúcho, que foi agarrado pela brasileira Sheila Soares (Veja o vídeo), puxou o animado pagode, que durou cerca de 15 minutos até a ida de todos para a concentração da seleção brasileira. Robinho e Dida, no pandeiro, tantã e tamborim acompanharam com entusiasmo.

A batucada ecoava alto e era possível ser escutada do campo. As músicas do grupo Fundo de Quintal e de Zeca Pagodinho eram as preferidas. O supervisor Américo Faria preferiu destacar o lado positivo do incidente.

- O time reagiu bem, e isso pode até servir de incentivo e motivação para eles. Acabou descontraindo o ambiente. É lógico que a organização foi avisada de que isso não pode acontecer. Mas foi uma demonstração de carinho, não de violência - diz.

3 Comments:

Anonymous Anonym said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Dienstag, 18 Juli, 2006  
Anonymous Anonym said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Donnerstag, 20 Juli, 2006  
Anonymous Anonym said...

I find some information here.

Samstag, 22 Juli, 2006  

Kommentar veröffentlichen

<< Home